Terça-feira, 12 de Agosto de 2008

Canoe: O fenómeno Tokio Hotel (8.08.08)

SAINT-JEAN-SUR-RICHELIEU

A chegada do grupo alemão Tokio Hotel ao Internacional montgolfières de Saint-Jean-sur-Richelieu criou um frenesi entre os fãs. Alguns preveniram-se logo ao chegar esta noite para serem os primeiros a atravessar as barreiras ao meio-dia de amanhã, apesar de que o espectáculo do grupo começa às 21:30.
 
"Os jovens querem chegar cedo para estar mais próximo do palco", disse a directora dos espectáculos do festival, Louise Lamoureux.

Apesar do Internacional não convidar imediatamente os jovens a entrar e passar a noite na entrada para o sitio, não se opõem.
 
"Os pais devem estar tranquilos", diz Louise Lamoureux. O frenesi é como o que vimos durante a visita dos Backstreet Boys e Rihanna. Nós estamos prontos. "

Nos termos do número de adolescentes que estão na fila na avenida dos Tokio Hotel do Music Plus em Fevereiro no Estádio Uniprix e a 19 de Maio deste ano, a equipa fez todos os esforços para assegurar o bom funcionamento do dia esperado e do espectáculo.
 
As casa de banho químicas serão acessíveis para a festa que irá decorrer de antecedência. Os agentes também garantem a sua segurança.

"Nós esperamos"

O Buzz Tokio Hotel era esperado pela comissão organizadora, que tinha abordado o grupo no Outono de 2007, quando ele ainda não era conhecido no Quebec.
 

As negociações têm ainda sido longas e duras entre o Internacional e a gerência do grupo alemão, que chegou ao topo da sua glória no Inverno. "Nós ainda não podíamos soltar mesmo se todos os queriam, disse Louise Lamoureux. Esta é uma oportunidade de os ter, especialmente para este espectáculo que todos os benefícios cujos lucros irão para os pequenos-almoços do Clube de Quebec".

Na maioria dos lugares na primeira fila altamente cobiçados, os cartazes ostentando a efígie dos Tokio Hotel também são apreciados pelos fãs... e pelos seus pais.

"Um pai chamou-nos para ter um cartaz e dar uma surpresa para a sua filha, disse o coordenador das comunicações, Nathalie Lussier. Ele estava pronto para assumir os ficheiros do computador para imprimir a fotografia dos rapazes a tamanho natural."

Visita clara

Amanhã, a actuação dos Tokio Hotel será precedida às 19:30 pelo grupo de Montreal, Creature, e depois pelo grupo canadense de sucesso Hedley, que se apodera da cena às 20 horas.

Fãs que desejam ter autógrafos das suas bandas favoritas, porém, podem ser desiludidos.

"Hedley e Tokio Hotel estão em grande demanda, disse Louise Lamoureux. Eles vão sair em breve para outros espectáculos e, como medida de segurança, eles não são susceptíveis de se reunir com fãs após o seu desempenho."

Generosos, os dois grupos contudo concordaram em pagar o dinheiro para Clube de pequenos-almoços do Quebec, como parte de seus ganhos da actuação.

Os bilhetes estão à venda em agências do Banco Laurentian até esta noite a um preço de $ 12, e no site a um preço de $ 15 até 17 Agosto.

 


Tradução por: ichliebeTH

Fonte: canoe.com

publicado por ichliebeTH às 00:34
link do post | comentar | favorito

.Menu

Biografria

Fotos

Arquivo

Vídeos

Gráficos

FanFics

FanArt

Vários

Be affi

Agenda 2010

.posts recentes

. Parabéns Gustav!

. Concentração em Lisboa AD...

. Feliz Aniversário Bill & ...

. NativeLA Summer Roof Part...

. T-Squad Instagram - Novas...

. Concurso de look-alikes d...

. Encontro de fãs ANIVERSÁR...

. App BTK - Actualização

. Depois do concerto dos Ae...

. Depois do concerto dos Ae...

.pesquisar

.Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.arquivos

.Oficial

 

Site oficial alemão

Fã Club alemão

Fórum alemão

Backstage
TH - Live!

Deutschrock.de
Myspace

Imeem

 Buzznet

Facebook

.Votações

Mais votações aqui