Domingo, 10 de Agosto de 2008

Tokio Hotel - e as fãs delirantes - verifica em Starland Ballroom

SAYREVILLE - fãs da música de todo o mundo - bem, pelo menos do norte da América - descendem no Starland Ballroom na vila na quinta feira para ver a banda da Alemanha cujo cantor se veste como um desenho animado japonês.

 
Bem-vindo ao mundo dos Tokio Hotel, e se ainda não ouvis-te nada sobre eles, devias.
"Os Tokio Hotel irão tocar para uma audiência de cinco ou para uma arena cheia de fãs, não importa para eles porque eles importa-se com a música e as fãs e o que vem do outro lado", diz Samantha Watson, 18, de Roselle. "Outras bandas importam-se com o dinheiro ou coisas materiais mas não eles."
As fãs alinham-se às centenas no parque de Starland de quinta à tarde para conseguirem a noite do espectáculo esgotado de quinta feira para a glamorosa banda de pop - descrita como uma versão emo das estrelas da Disney, os Jonas Brothers.

 

 


Kiila Lowe, 21, de Poughkeepsie, NY, e Rai Renne, 21, de Philadelphia, foram as duas primeiras na fila. Elas chegaram à uma da manhã de ontem mesmo sabendo que era proíbida a formação de fãs até as 10 da manhã. Elas foram pedidas para sair, disseram.
"Nós somos umas bebes de arbusto porque nós dormimos nos arbustos," diz Lowe.
Outras, como Geetika Lahr, 17, de Toronto, ficou num quarto de hotel.
"Eles são mesmo incríveis," disse Lahr sobre a banda.
Tokio (pronunciado como na cidade, Tokyo) Hotel foram formados em Magdeburg, Alemanha, e são formados por irmãos gémeos Bill e tom, que têm 18 anos de idade. Bill, com o cabelo preto em pé, de modo impossível uma magreza construída e muita maquilhagem, compara-se com um boneco animado, embora que ele tenha dito no passado que o seu estilo vem do gótico.
A banda arrecadou quatro canções em no.1 e dois albuns em no.1 na Alemanha durante muito tempo, incluindo "Schrei", a sua estreia, em 2005. O albúm inglês "Scream", lançado nos EUA no dia 6 de Maio, é composto pelas primeiras canções dos dois albúns alemães da banda, um novo record em inglês.
O video da banda "Ready, Set, Go!" foi recentemente nomeado para um prémio no MTV Video Music Awards. Há muito tempo, a grande parte da atenção recolhida para o grupo veio da internet.
"É como uma coisa dos Beatles para nós", diz Sam Ali, 40, de Hazlet, que esteve atenta ao espectáculo com os seus gémeos, Anthony e Vanessa, 14, e várias membros da família.
O espectáculo da banda no Starland lançou a tour nos EUA. Localmente, Tokio Hotel são chamados para conheceram os fãs numa sessão de autógrafos no Hot Topic no Freehold Raceway Mall às 3 da tarde. Pulseiras da banda que garantiam às fãs um autógrafo da banda têm sido destríbuídas. Já não resta nenhuma, diz um empregado do Hot Topic.
Christine Giannetti, 14, de Florham Park, que esteve presente no último espectáculo da noite com Shannon Healy, também de 14 de Florham Park, estiveram prontas para qualquer coisa.
"Eu consigo cantar com eles se eles cantarem as suas canções em inglês ou alemão," diz Giannetti.
 


Titih (c) http://newstokiohotelportugal.blogs.sapo.pt

Fonte: mycentraljersey

publicado por ichliebeTH às 20:00
link do post | comentar | favorito

.Menu

Biografria

Fotos

Arquivo

Vídeos

Gráficos

FanFics

FanArt

Vários

Be affi

Agenda 2010

.posts recentes

. Parabéns Gustav!

. Concentração em Lisboa AD...

. Feliz Aniversário Bill & ...

. NativeLA Summer Roof Part...

. T-Squad Instagram - Novas...

. Concurso de look-alikes d...

. Encontro de fãs ANIVERSÁR...

. App BTK - Actualização

. Depois do concerto dos Ae...

. Depois do concerto dos Ae...

.pesquisar

.Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.arquivos

.Oficial

 

Site oficial alemão

Fã Club alemão

Fórum alemão

Backstage
TH - Live!

Deutschrock.de
Myspace

Imeem

 Buzznet

Facebook

.Votações

Mais votações aqui